Morro Branco lança A Última Travessia

A editora Morro Branco lança, oficialmente, o primeiro livro de terror do seu catálogo, escrito pelo renomado autor e jornalista sueco Mats Strandberg.


“A Última Travessia” (Färjan), publicado originalmente em 16 de setembro de 2015, conta com tradução de Fernanda Sarmatz Åkesson e 512 páginas, nas quais é narrada uma viagem assustadora repleta de criaturas horrendas que se escondem nas cabines e corredores do navio.

Bem-vindo a bordo do Baltic Charisma

Hoje, mais de 1.200 pessoas embarcarão em uma travessia pelas frias águas do Mar Báltico, com destino à Finlândia. Por 24 horas, elas deixarão de lado seu dia a dia sem graça e poderão ser quem quiserem.

A viagem promete satisfazer seus mais diversos desejos, com bebidas, festas e cassinos. Mas o mal espreita os corredores e, no meio da noite, não há escapatória possível. Especialmente quando todo o contato com a terra firme é misteriosamente interrompido.

Se algumas pessoas se comportam como heróis ao enfrentar crises, essa noite sombria trará à tona o que há de pior nos outros, e quando desaparecimentos inexplicáveis começam a acontecer, é imprescindível que o navio não chegue ao seu destino final.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Morro Branco.

0 Comments:

Postar um comentário