O Corvo ganha edição de luxo

A editora DarkSide Books lança, oficialmente, a edição especial de luxo da aclamada história do quadrinista norte-americano James O’Barr, que inspirou o filme com Brandon Lee.


“O Corvo” (The Crow) conta com capa dura, tradução de Érico Assis e 272 páginas, nas quais texto e imagem se misturam para narrar a história de Eric Draven, que retorna dos mortos para perseguir seus assassinos depois que estes interrompem uma vida de sonhos ao lado de sua amada Shelly.

Após sofrer uma tragédia pessoal, James O’Barr buscou superar o luto através da arte e foi daí que surgiu a inspiração para “O Corvo”, publicado originalmente de forma seriada e independente em 1989 e hoje considerado um clássico dos quadrinhos, com mais de 750 mil exemplares vendidos em todo o mundo.

Além de reunir a história completa criada pelo autor na época do lançamento, a edição definitiva de “O Corvo” conta ainda com trinta páginas de artes inéditas, e uma sequência que o quadrinista não se sentiu à vontade para produzir nos anos 1980, conforme O’Barr confessa na introdução inédita.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da DarkSide Books.

0 Comments:

Postar um comentário