DarkSide Books lança novo livro de Becky Chambers

O tão esperado segundo volume da premiada série da autora americana Becky Chambers já se encontra disponível nas livrarias de todo país, lançado pela editora DarkSide Books.


“A Vida Compartilhada em uma Admirável Órbita Fechada” (A Closed and Common Orbit), publicado originalmente em 20 de outubro de 2016, conta com capa dura, tradução de Flora Pinheiro e 336 páginas, que apresentam uma nova aventura que pode ser lida tanto por quem já é fã da série de ficção científica quanto pelos novos leitores.

A história

Lovelace já foi a Inteligência Artificial responsável pelo funcionamento da nave Andarilha no passado. Ela tinha olhos e ouvidos em todos os lugares. Sabia de tudo, sabia de todos. E era dona de uma personalidade distinta e emoções muito humanas. Após uma reinicialização completa, ela acorda em um corpo sintético e sem nenhuma memória do que veio antes. Ela deixou de ser praticamente onisciente para assumir um corpo físico — em uma comunidade que considera esse ato ilegal.

Enquanto descobre sua essência e aprende a se virar em um universo repleto de artimanhas e novidades, Lovelace divide seu espaço e tempo com Sálvia, uma engenheira empolgada com os desafios que se colocam à sua frente, que arriscou a própria vida para fazer a instalação do novo e limitado corpo de Lovelace. Compartilhando uma vida de aventuras juntas, Sálvia e Lovelace descobrem que, não importa qual seja o tamanho do espaço e o caminho que uma órbita fechada delimite, duas pessoas podem fazer sua própria história.

Sucesso de público e crítica e finalista dos prêmios Hugo e Arthur C. Clarke, a série “Wayfarers” de Becky Chambers é composta, até o momento, pelos livros “A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil” (2014) e “A Vida Compartilhada em uma Admirável Órbita Fechada” (2016). Já o último volume da série “Record of a Spaceborn Few”, está previsto para ser lançado em 24 de julho de 2018 nos EUA.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora DarkSide Books.

0 Comments:

Postar um comentário