O Rei das Cinzas já nas livrarias

A editora HarperCollins Brasil lança, oficialmente, o primeiro volume da mais nova série de fantasia do autor best-seller americano Raymond E. Feist.


“O Rei das Cinzas” (King of Ashes), publicado originalmente em 05 de abril de 2018, conta com tradução de Ana Cristina Rodrigues e 512 páginas, nas quais tem inicio a emocionante saga dos lendários Jubardentes, membros da família real de Itrácia.

A história

O mundo de Garn já foi composto por cinco grandes reinos, até o rei da Itrácia ser derrotado e todos os membros de sua família serem executados por Lodavico, o implacável rei de Sandura, um homem com ambições de dominar o mundo. Agora restam apenas quatro grandes reinos, que estão à beira de uma guerra.

Mas há rumores de que o filho recém-nascido do último rei de Itrácia sobreviveu, levado durante a batalha e acolhido pelo Quelli Nacosti, uma sociedade secreta cujos membros são treinados para infiltrar e espionar os ricos e poderosos de Garn. Com medo de que os rumores sejam verdadeiros, e de que a criança retorne em busca de vingança, os quatro reis oferecem uma enorme recompensa pela sua cabeça.

Anos mais tarde, outro órfão de origem misteriosa, um jovem chamado Declan, ganha seu posto como aprendiz de ferreiro. Abençoado com inteligência e habilidade, ele logo aprende os segredos da produção do fabuloso aço do rei, conhecido por poucos. No entanto, quando a guerra atinge sua região, Declan precisa escapar, para levar seu conhecimento precioso para o barão Daylon Dumarch, talvez o único homem que pode derrotar Lodavico de Sandura.

Enquanto isso, na ilha de Coaltachin, o domínio secreto da Quelli Nacosti, três amigos estão sendo instruídos nas artes mortais de espionagem e assassinato: Donte, filho de um dos mais poderosos mestres da ordem; Hava, uma jovem com habilidades de luta que poderiam derrubar qualquer oponente; e Hatu, um rapaz estranho e conflituoso no qual fúria e calma lutam constantemente.

A saga dos Jubardentes (Firemane Saga) de Raymond E. Feist tem, no momento, três livros planejados, sendo que apenas o primeiro volume foi lançado, enquanto que os outros dois, ainda sem título, não tem previsão de lançamento.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora HarperCollins Brasil.

0 Comments:

Postar um comentário