Feira do Livro de Joinville 2014

Tem inicio hoje um dos maiores eventos literários de Santa Catarina, a 11ª edição da Feira do Livro de Joinville, que acontece até o dia 13 de abril no Centreventos Cau Hansen.


Com o tema “O Prazer da Leitura”, a feira contará com inúmeras atrações como palestras, maratona de contos, exposições, teatro, cinema e apresentações artísticas.

Além de lançamentos de livros, oficinas, sessões de autógrafos, debates e bate-papos com alguns dos mais renomados autores do país.

Entre eles o escritor de livros infantojuvenis, Pedro Bandeira, o ilustrador e escritor Ricardo Azevedo, o historiador, professor e escritor Joel Rufino. Além da autora e publicitária Paula Pimenta, criadora da série “Fazendo meu filme”.

Assim como a jornalista, professora e escritora Ana Maria Machado, o diretor, roteirista e autor Silvio de Abreu, o escritor, tradutor e jornalista Léo Cunha e o autor, cineasta, roteirista, jornalista e colunistas de esportes José Roberto Torero, entre muitos outros.

A feira do livro, promovida pelo Instituto Joinville de Cultura e Educação, acontece de segunda a sábado, das 9h às 21h, e domingo, das 10h às 19h. Sendo que a entrada é franca.

Confira a programação completa no site oficial do evento.

0 Comments:

Postar um comentário