Morro Branco lança Maresi

A editora Morro Branco lança, oficialmente, o primeiro volume de “As Crônicas da Abadia Vermelha” da autora finlandesa Maria Turtschaninoff.


“Maresi”, publicado originalmente em setembro de 2014, conta com tradução de Lilia Loman e Pasi Loman, assim como 200 páginas, nas quais é narrada uma história sobre amizade e sobrevivência, magia e encantamento, beleza e terror. 

A história

Maresi chegou à Abadia Vermelha aos 13 anos, durante o Inverno da Fome. Antes disso, só ouvira rumores e fábulas sobre o lugar. Afinal, em um mundo onde garotas são proibidas de estudar ou seguir seus próprios sonhos, uma ilha habitada apenas por mulheres soava como uma fantasia.

Agora Maresi vive ali e sabe que é real. Ela está segura. Mas, tudo muda quando Jai, com seus cabelos emaranhados, cicatrizes e roupas sujas, chega em um navio. Ela fugia da crueldade e dos perigos de sua terra natal, mas os homens que a perseguem não vão parar por nada, até encontrá-la. 

Agora as mulheres da Abadia Vermelha terão que usar seus poderes e conhecimento ancestral para combater as forças que desejam destruí-las. E Maresi, assombrada por seus próprios pesadelos, deve confrontar seus mais profundos e terríveis medos.

Sucesso de público e crítica, traduzido para mais de vinte países, “As Crônicas da Abadia Vermelha” de Maria Turtschaninoff, é composta, até o momento, pelos livros “Maresi” (2014) e “Naondel” (2016). Já o último volume da série ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Morro Branco.

0 Comments:

Postar um comentário