Arrowood já nas livrarias

A editora HarperCollins Brasil lança, oficialmente, o primeiro livro da série policial do detetive Arrowood, criado pelo autor britânico e professor de psicologia Mick Finlay.


Com 384 páginas e tradução de Guilherme Kroll, o livro, publicado originalmente em 23 de março de 2017, narra a história de Arrowood, um investigador particular em plena Londres Vitoriana, que despreza Sherlock Holmes e seus métodos.

A história

1895: Londres está assustada. Um assassino assombra as ruas da cidade. Os pobres têm fome, os chefões do crime estão tomando controle e a polícia está operando além da sua capacidade. Quando precisam de ajuda os ricos se voltam para o famoso detetive particular, Sherlock Holmes. Mas Holmes raramente visita as ruas densamente povoadas do Sul de Londres, onde os crimes são mais sujos e as pessoas mais pobres. Assim, elas recorrem a Arrowood, um investigador particular e psicólogo autodidata que despreza Holmes, sua clientela rica e os espetáculos da sua abordagem forense. 

Quando um homem desaparece misteriosamente e a testemunha do crime é brutalmente esfaqueada na sua frente, Arrowood e seu colega Barnett precisam encarar sua tarefa mais difícil: capturar o chefe da mais notória gangue de Londres…

Sucesso de público e crítica, a série policial de Mick Finlay é composta, até o momento, por “Arrowood” (2017), livro de estreia do autor, e “The Murder Pit”, previsto para ser lançado em agosto de 2018 no Reino Unido.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora HarperCollins Brasil.

0 Comments:

Postar um comentário