DarkSide Books lança Rastro de Sangue

A editora DarkSide Books lança, oficialmente, o primeiro volume da série policial histórica da autora americana Kerri Maniscalco.


“Rastro de Sangue” (Stalking Jack the Ripper), publicado originalmente em 20 de setembro de 2016, possui capa dura com a mesma arte da edição americana, além da tradução de Ana Death Duarte e 354 páginas, nas quais a jovem Audrey Rose inicia a perseguição ao misterioso assassino Jack, o Estripador pelos becos sombrios da Londres vitoriana.

“Uma história envolvente e repleta de reviravoltas arrepiantes” – James Patterson

A história

Audrey Rose não é a típica donzela inglesa do século XIX. Quando ninguém está vendo, a jovem realiza autópsias no laboratório de seu tio, contrariando a vontade de seu pai e todas as expectativas da sociedade. Ela pode não saber fazer um penteado elaborado, mas faz uma incisão em Y num cadáver como ninguém. Seus estudos em medicina forense a levam na trilha do misterioso Jack, cujos assassinatos brutais derivados de uma terrível sede de sangue amedrontam a cidade.

Audrey Rose quer fazer justiça às vítimas - ​​mulheres sem voz e marginalizadas por uma sociedade sexista. Na companhia de Thomas Cresswell, o aprendiz convencido e irritante de seu tio, ela decide seguir seus instintos e os rastros de sangue do notório assassino.

Integrando a coleção “DarkLove”, o livro é o primeiro volume da série best-seller “Stalking Jack the Ripper”, além de ser o romance de estreia de Kerri Maniscalco. Sendo seguindo pelos livros, “Hunting Prince Dracula” (2017) e “Escaping from Houdini” previsto para ser lançado em 18 de setembro de 2018 nos EUA. Já o quarto e último volume da série, ainda sem título, tem previsão de lançamento para 2019.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora DarkSide Books.

0 Comments:

Postar um comentário