Uma Dobra no Tempo em nova edição

A editora HarperCollins Brasil lança, oficialmente, a mais nova edição do clássico da ficção científica, “Uma Dobra no Tempo” da autora Madeleine L'Engle.


“A Wrinkle in Time”, título original da obra publicada pela primeira vez em 1962, conta com uma nova capa, além de 240 páginas, nas quais é narrada a incrível jornada da família Murray, entre criaturas fantásticas e novos mundos jamais imaginados.

A história

Era uma noite escura e tempestuosa, a jovem Meg e seu irmão mais novo, Charles, descem para fazer um lanche tardio quando recebem a visita de uma figura muito peculiar.

“Noites loucas são a minha glória”, diz a estranha misteriosa. “Foi só uma lufada que me pegou de jeito e me tirou da rota. Descansarei um pouco e seguirei meu rumo. Por falar em rumos, meu doce, saiba que o tesserato existe, sim.”

O que seria um tesserato? O pai de Meg bem andava experimentando com a quinta dimensão quando desapareceu misteriosamente… Agora, com a ajuda de três criaturas muito peculiares, chegou o momento de Charles, Meg e seu amigo Calvin partirem em uma perigosa jornada pelo tempo e o espaço para resgatá-lo.

Numa mistura de fantasia e ficção científica, “Uma Dobra no Tempo” vem conquistando gerações de leitores em todo o mundo ao longo dos anos, além de servir de inspiração para inúmeros autores e roteiristas. Sendo que em breve a obra irá ganhar as telas do cinema em um filme da Disney.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora HarperCollins Brasil.

2 comentários:

  1. O livro deve ser excelente! Adorei o filme, é ma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Chris Pine fez um excelente trabalho, seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções, é um ator que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso. O filme da Mulher Maravilha é um dos seus filmes mais recentes dele, é maravilhoso! Este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. É um dos melhores filmes da DC. Gostaria que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Ela e Chris Pine são uma mistura perfeita. Eu recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelas recomendações Ana! O livro realmente tem tido boas avaliações, estou super ansiosa para ler. Também sou super fã do Chris Pine, seja ficção científica, aventura ou drama, ele sempre faz um excelente trabalho. O filme da Mulher Maravilha é sem dúvida um deles, simplesmente incrível, assim como a Gal Gadot no papel principal. Também gostei de Horas Decisivas (The Finest Hours), baseado em fatos reais, e é claro, Star Trek. Super recomendo os três filmes, aliás todos os filmes do Chris Pine.

      Excluir