Chronos: Viajantes do Tempo já nas livrarias

A editora DarkSide® Books lança, oficialmente, hoje o primeiro volume da saga “Chronos” criada pela renomada autora americana Rysa Walker.


“Viajantes do Tempo” (Timebound), publicado originalmente em 15 de setembro de 2012, conta com capa dura, tradução de Fernanda Lizardo e 320 páginas, que narram uma incrível história repleta de ação, romance, conspirações, fatos históricos e viagens no tempo.

“Escrita afiada, talento para diálogos e muita imaginação.” - Kirkus Book Reviews

A história


Quando a avó de Kate lhe dá um medalhão azul reluzente, que lhe permite realizar saltos temporais, ela imagina que a velha está delirando. Mas tudo se torna terrivelmente real quando uma interferência na linha temporal faz com que seus pais desapareçam.


Agora Kate deve viajar no tempo para evitar a morte de seus pais, na Chicago de 1893, quando a Roda Gigante foi apresentada pela primeira vez na Exposição Universal e o serial killer H. H. Holmes dirigia um hotel construído para receber os visitantes, e sumir com seus corpos.


Sucesso de público e crítica, a premiada trilogia de Rysa Walker é composta pelo romance de estreia da autora, “Viajantes do Tempo” (2012), assim como pelos livros “Time’s Edge” (2014) e “Time’s Divide” (2015). Sendo que, os dois últimos ainda não têm previsão de lançamento no país.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora DarkSide® Books.

0 Comments:

Postar um comentário