HarperCollins Brasil lança dois novos livros de Arquivo X

Os fãs de “Arquivo X” já podem comemorar, pois a editora HarperCollins Brasil lança, oficialmente, dois novos livros baseados na famosa série de ficção científica, que mostram a origem dos personagens Mulder e Scully.


“The X-Files: Origens”, título da série literária publicada pela primeira vez em janeiro de 2017 nos EUA, é composta pelos livros “Agente do Caos” escrito pela autora Kami Garcia e “Advogado do Diabo” do autor Jonathan Maberry. Sendo que ambas as obras possuem capa dura com a mesma arte da edição americana.

Assim, com 320 páginas e tradução de Mariana Kohnert “Agente do Caos” (Agent of Chaos) mostra como Fox Mulder começou a acreditar em teorias de conspiração, OVNIS e o sobrenatural. Antes de entrar para os Arquivos X, antes de se tornar um agente do FBI, antes de estudar psicologia em Oxord, Fox era apenas um adolescente lidando com a perda da irmã e com o divórcio dos pais. Mas quando outra garotinha desaparece, ele pode ser o único capaz de salvá-la.

Já em “Advogado do Diabo” (Devil's Advocate) vemos como Dana Scully se tornou tão cética, em 320 emocionantes páginas, com tradução de André Gordirro. Antes de se tornar uma agente do FBI e entrar para os Arquivos X, antes mesmo de estudar medicina, Dana era uma excluída no novo colégio. Mas quando seus colegas começam a morrer em circunstâncias suspeitas, ela pode ser a única capaz de impedir novas mortes.

0 Comments:

Postar um comentário