Animais Fantásticos e Onde Habitam – O Roteiro Original já nas livrarias

A editora Rocco lança, oficialmente, a edição impressa do roteiro original do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que marca a estreia da autora britânica J. K. Rowling como roteirista.


Inspirada no livro-texto de Hogwarts escrito pelo personagem Newt Scamander, “Fantastic Beasts and Where to Find Them - The Original Screenplay”, título original da obra publicada pela primeira vez em novembro de 2016, conta com tradução de Anna Vicentini e 304 páginas, nas quais é narrada uma nova e emocionante aventura, que apresenta extraordinários personagens e diversas criaturas mágicas, em uma história de amizade, magia e caos.

A história

Ambientada em 1926, mais de cinquenta anos antes do início da saga de Harry Potter, a história apresenta o pesquisador e magizoólogo Newt Scamander, que acabou de completar uma volta ao mundo em busca das mais raras e incomuns criaturas mágicas.

Ao chegar em Nova York, a intenção de Newt é fazer apenas uma breve parada. Mas sua maleta é trocada, e parte de seus animais fantásticos foge, o que significa problemas para todos... Incluindo para Tina Goldstein, funcionária do Congresso Mágico dos Estados Unidos, e sua irmã Queenie, sem falar no ‘no-maj’ ou ‘trouxa’, Jacob Kowalski. 

A obra chega às prateleiras em edição de luxo, com capa dura, sobrecapa em papel couché e miolo em papel off-white. Sendo que tanto o design da capa quanto o miolo do livro são criados pela dupla de designers gráficos Miraphora Mina e Edwardo Lima, conhecida como MinaLima. Também responsável por produzir os símbolos, mapas e outros itens de design de todos os filmes da série Harry Potter, assim como do longa “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Rocco.

0 Comments:

Postar um comentário