Editora Aleph lança Justiça Ancilar

A editora Aleph lança, oficialmente, “Justiça Ancilar” de Ann Leckie, um livro que ganhou todos os principais prêmios da literatura de ficção científica.


Considerada uma space opera inovadora que revolucionou o gênero e conquistou milhares de leitores no mundo inteiro, “Justiça Ancilar” (Ancillary Justice), publicado originalmente em outubro de 2013, conta com 384 páginas, tradução de Fábio Fernandes e ilustração de capa feita por Lauren Saint-Onge.

A história

Em um remoto planeta gelado, o soldado conhecido como Breq está prestes a concluir seus planos de vingança. Ex-membro do Radch, o império que conquistou a galáxia, Breq é bem mais do que aparenta e, bem menos do que costumava ser. 

Anos atrás, Breq era a Justiça de Toren, uma nave gigantesca com uma inteligência artificial que habitava e controlava os corpos de milhares de soldados. Mas um ato de traição destruiu tudo o que conhecia, e agora só lhe resta um único e frágil corpo humano para realizar seu propósito: vingar-se de Anaander Mianaai, o senhor de Radch considerado quase imortal.


Vencedor dos prêmios Hugo, Nebula, Locus e diversos outros, a série “Imperial Radch” de Ann Leckie é composta por seu livro de estreia “Justiça Ancilar” (2013), seguido de “Ancillary Sword” (2014) e “Ancillary Mercy” (2015).

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Aleph.

0 Comments:

Postar um comentário