Aleph lança novo livro de Star Wars

A editora Aleph lança, oficialmente, o mais novo livro da série “Star Wars Legends” escrito pelo autor americano Timothy Zahn.


Com 416 páginas e tradução de André Gordirro, “Canalhas” (Scoundrels) foi publicado originalmente em janeiro de 2013 e se passa anos após os eventos de “Star Wars – Episódio V”. No entanto, essa não é uma história sobre heróis... é uma história sobre vilões prestes a realizar o roubo do século.

Há muito tempo atrás em uma galáxia muito, muito distante...

Após ajudar a Aliança Rebelde na ousada missão de destruir a Estrela da Morte, Han Solo conseguiu o que queria: uma farta recompensa, capaz de pagar sua dívida com Jabba, o Hutt. Mas um imprevisto o fez perder todos os créditos, e agora Han está de novo na mira do vilão de Tatooine. Com estratégias e contatos, ele planeja se livrar da dívida de uma vez por todas ao aceitar um trabalho quase suicida, que envolve se infiltrar em uma fortaleza e roubar os cofres da Sol Negro, a maior organização criminosa da galáxia.

Esse é um trabalho para especialistas... ou para loucos. É por isso que Solo reúne uma equipe de ladrões que revelam ser um pouco dos dois. Entre eles estão um especialista em eletrônica, um batedor de carteiras, ladrões e ladras especializados, o indispensável copiloto e contrabandista Chewbacca e o sagaz Lando Calrissian – que se junta à equipe após um mal-entendido e contra a vontade de Han Solo, mas que fará sua parte indispensável nesse grande roubo.

Autor best-seller Timothy Zahn escreveu cerca de setenta contos e inúmeros romances, entre eles “Cascade Point” (1984), vencedor do prêmio Hugo de melhor romance. O autor também escreveu mais de dez livros da saga Star Wars, como a Trilogia Thrawn composta por “Herdeiro do Império” (1991), “O Despertar da Força Negra” (1992) e “A Última Ordem” (1993).

0 Comments:

Postar um comentário