Personagens Disney ganham traços humanos

As belas personagens dos clássicos da Disney ganharam vida pelas mãos do finlandês Jirka Vinse Jonatan Väätäinen. O estudante de Design Gráfico da Arts University College de Bournemouth, na Inglaterra, decidiu dar as personagens traços ainda mais humanos.

Bela (A Bela e a Fera) by Jirka Vinse Jonatan Väätäinen
Todos os trabalhos do estudante são postados em seu blog portfólio, que tem tido recordes de visitas. No blog, o próprio Jirka se mostra surpreso com a quantidade de visitas e agradece a todos por divulgarem seu trabalho pela Internet.

“Oh wow. Over 15 000 visits on my blog today! Thank you everyone for sharing my work all over the internet. I was not expecting this kind of response!”

“Oh wow. Mais de 15.000 visitas no meu blog hoje! Obrigado a todos por compartilhar o meu trabalho em toda a Internet. Eu não estava esperando esse tipo de resposta!”

Entre as imagens mais divulgadas temos a Princesa Jasmine (Aladdin), e a Princesa Aurora (A Bela Adormecida), além de Mulan, Pocahontas, e a pequena sereia Ariel, além de outras.

Jasmine (Alladin), Aurora (A Bela Adormecida) e Pocahontas  by Jirka Vinse Jonatan Väätäinen

Mullan e Ariel (A Pequena Sereia) by Jirka Vinse Jonatan Väätäinen
Atendendo a pedidos, Jirka decidiu continuar a criação de personagens Disney na “vida real”, sendo que seu mais novo trabalho retrata as personagens Alice no país das maravilhas e Rapunzel.

Alice no País das Maravilhas  e Rapunzel by Jirka Vinse Jonatan Väätäinen
Não deixe de apreciar as belas imagens no Jirka's Blog!

0 Comments:

Postar um comentário