O Retorno de Sherlock Holmes

Numa noite sombria pelas ruas de Londres, em pleno século XIX, o famoso detetive Sherlock Holmes e seu fiel amigo Dr. Watson estão prestes a embarcar em mais uma aventura para solucionar os crimes de seu mais novo livro, que será lançado em setembro deste ano pela editora Orion.

foto: divulgação
O escritor escolhido para dar continuidade ao legado literário de Sir Arthur Conan Doyle, é ninguém menos que o britânico Anthony Horowtz.

“Me apaixonei pelas histórias de Sherlock Holmes quando tinha 16 anos e eu as leio e releio desde então muitas vezes”, declarou o escritor à emissora BBC. “Não pude resistir à oportunidade de escrever uma aventura totalmente nova para o personagem. Meu objetivo é escrever um romance policial de primeira categoria para os leitores contemporâneos, mas me mantendo totalmente fiel ao original”, acrescentou. 

Horowitz, além de roteirista, é autor de vários livros juvenis, entre eles “O Poder dos Cinco”, a saga do espião “Alex Rider” e a série de “The Diamond Brothers”. Tendo também adaptado muitas obras do detetive Hercule Poirot, famoso personagem de Agatha Christie, para uma série de TV. 

0 Comments:

Postar um comentário