DC Comics comemora 100º Edição de HQ's

As revistas Batman, Superman e Liga da Justiça da DC Comics chegam, em março, a sua 100ª edição, e para comemorar esse feito, a editora Panini Comics recrutou três dos mais talentosos artistas brasileiros para criar capas exclusivas para cada uma das edições.


Os escolhidos para está missão foram os artistas, Joe Prado, responsável pela capa do Batman, Eddy Barrows que ficará a cargo da capa do Superman, e Ivan Reis, que cuidará da capa da Liga da Justiça.

Além disso, a editora também está lançando em seu hotsite o concurso Edições nº100 da DC Comics na Panini, que premiará os vencedores com a arte original de cada artista e uma revista de cada título (“Superman”, “Liga da Justiça” e “Batman”) com a capa variante autografada.

DC & Panini Comics

Com 75 anos de publicação contínua, a DC Comics é conhecida como uma das maiores e mais antigas editoras de quadrinhos dos EUA, além de ser o lar de alguns dos mais famosos super-heróis, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, entre outros.

Sendo que a editora italiana Panini Comics, possui os direitos de exclusividade sob a DC Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países, incluindo o Brasil.

0 Comments:

Postar um comentário