Livros de Nicholas Sparks ganham novas edições

Dois dos livros mais famosos do autor bestseller americano Nicholas Sparks retornam às livrarias de todo país, com novas capas, lançadas pela editora Arqueiro.


Continuação do bestseller “Diário de uma Paixão” (The Notebook) de 1996, o romance “O Casamento” (The Wedding), lançado originalmente em setembro de 2003, ganha agora uma nova edição. Com uma nova capa, 224 páginas e tradução de Fernanda Abreu, o livro conta a história de Wilson Lewis, que após quase 30 anos de casamento, é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.

“Sparks está em sua melhor forma nesta comovente história de amor sobre um herói imperfeito que tenta corrigir seus erros.” – Booklist

Já “À Primeira Vista” (At First Sight), lançado originalmente em 18 de outubro de 2004, conta com tradução de Simone Reisner, uma nova ilustração de capa, e 256 páginas, nas quais é narrada a emocionante sequência da história de amor entre Jeremy e Lexie, personagens principais do livro “O Milagre” (True Believer) de Nicholas Sparks, publicado em 2003.

“A escrita de Sparks é magnífica – a clareza com que ele descreve cada emoção de Jeremy é fantástica. Se você quer um ótimo romance, é este.” – Woman

0 Comments:

Postar um comentário