O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias já a venda

A editora Arqueiro lança, oficialmente, hoje a edição definitiva de um dos maiores clássicos da literatura mundial de ficção científica, criado pelo autor britânico Douglas Adams.


Com 672 páginas, a obra reúne, pela primeira vez, em volume único, todos os livros da famosa série “O Guia do Mochileiro das Galáxias”, que narra, com muito bom humor e um toque de ironia, às loucas aventuras do inglês Arthur Dent e seus quatro insanos companheiros, numa alucinante viagem pelo tempo e espaço, a bordo da nave Coração de Ouro.

Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos, a saga criada por Douglas Adams (1952-2001) conquistou leitores do mundo inteiro, sendo traduzida para os mais diversos idiomas, e inspirando inúmeros autores, além de várias adaptações, inclusive para as telas do cinema e da TV. Já essa edição, possui capa dura e texto integral com tradução de Carlos Irineu da Costa, Marcia Heloisa Amarante Gonçalves e Paulo Henriques Britto.

“The Hitchhiker's Guide to the Galaxy”, título original da obra, é composta de cinco livros, entre eles O Guia do Mochileiro das Galáxias (1979), O Restaurante no Fim do Universo (1980), A Vida, o Universo e Tudo Mais (1982), Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes! (1984), e Praticamente Inofensiva (1992). Todos publicados no Brasil pela editora Sextante.

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Arqueiro.

0 Comments:

Postar um comentário