Livros de Jojo Moyes ganham novas capas

Os fãs da autora britânica Jojo Moyes já podem comemorar, pois dois de seus livros mais famosos retornam hoje às livrarias com novas e belíssimas capas, lançadas pela editora Intrínseca.


Considerado um dos maiores bestsellers da autora, o romance “Como eu era antes de você” (Me Before You), ganha agora uma nova capa, inspirada no pôster do filme, que estreia nos cinema em junho deste ano. Com 368 páginas e tradução de Beatriz Horta, o livro, publicado originalmente em 5 de janeiro de 2012, conta a emocionante história de amor entre Lou e Will, que serão interpretados no cinema por Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes).

Já “A Última Carta de Amor” (The last letter from your lover), primeiro livro de Jojo Moyes lançado pela Intrínseca em 2012, contará com uma belíssima ilustração de capa publicada, originalmente, em 2008, pela editora britânica Hodder & Stoughton. Além de 384 páginas com tradução de Adalgisa Campos da Silva, nas quais são narradas as histórias de paixão e perda de Ellie e Jennifer.

0 Comments:

Postar um comentário