Editora Intrínseca lança O Oráculo Oculto

Os fãs do escritor Rick Riordan já podem comemorar, pois hoje é lançada, oficialmente, nos Estados Unidos e no Brasil, a mais nova saga do autor, desta vez envolvendo o deus grego Apolo.


“O Oráculo Oculto” (The Hidden Oracle) é o primeiro volume da série “As Provações de Apolo”, que é publicada no Brasil pela editora Intrínseca. Sendo que, o livro de 320 páginas conta com tradução de Regiane Winarski, e terá a mesma arte de capa da edição americana.

A história

Como você pune um deus imortal? Transformando-o em humano! 
Após despertar a fúria de seu pai Zeus, o deus Apolo é expulso do Olimpo. Fraco e desorientado, ele acaba em Nova York como um adolescente normal. Agora, sem seus poderes, a divindade de quatro mil anos deve aprender a sobreviver no mundo moderno até encontrar uma maneira de cair novamente nas graças de Zeus.

Mas isso não vai ser tão fácil, pois Apolo tem muitos inimigos - deuses, monstros e mortais -, que adorariam destruí-lo. Apolo precisa de ajuda, e ele pode pensar em apenas um lugar para ir... o Acampamento Meio-Sangue. Assim, com a ajuda de Meg McCaffrey, uma semideusa sem-teto, e Percy Jackson, ele chega ao Acampamento, mas acaba se deparando com ainda mais problemas. Vários semideuses estão desaparecidos e o Oráculo de Delfos, a fonte de profecias, está na mais completa escuridão.

Autor das séries de sucesso “As Crônicas dos Kane”, “Os Heróis do Olimpo”, “Magnus Chase e os Deuses de Asgard”, “Percy Jackson e os Olimpianos”, com mais de 5 milhões de exemplares vendidos no Brasil, Rick Riordan mais uma vez usa a mitologia dos deuses para criar uma fascinante história repleta de aventura, ação e um toque de humor.

Em “O Oráculo Oculto”, o autor retoma os acontecimentos do último livro da série “Os Heróis do Olimpo. Sendo que, a saga também contará com personagens queridos pelos leitores, como o semideus Percy Jackson, da série “Percy Jackson e os Olimpianos”, além de Will Solace e Nico di Angelo, que estão de volta, vivendo novas aventuras e desvendando novos mistérios.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Intrínseca.

0 Comments:

Postar um comentário