Mr. Mercedes de Stephen King já nas livrarias

A editora Suma de Letras lança, oficialmente, hoje nas livrarias de todo o país, o novo thriller policial do mestre do suspense, Stephen King.


Com 400 páginas e a mesma arte de capa da primeira edição americana, o livro “Mr. Mercedes”, publicado originalmente em 03 de junho de 2014, narra uma alucinante corrida contra o tempo, em que o detetive Bill Hodges precisa impedir um assassino de acabar com milhares de vidas.

A história

Nas sombrias horas antes do amanhecer, em uma falida cidade do Meio-Oeste, centenas de pessoas desempregadas estão na fila para uma vaga numa feira de empregos. Sem aviso, um motorista impiedoso avança contra a multidão, em um Mercedes, atropelando vários inocentes, antes de recuar e fazer outra investida. Oito pessoas são mortas, quinze feridas. O assassino escapa, para nunca mais ser visto.

Até agora... Quando o detetive aposentado Bill Hodges se vê perseguido pelo autor do massacre, que não conseguiu solucionar. Assim, Hodges precisa correr contra o tempo para resolver seu último caso e impedir que o serial killer ataque novamente.

Numa mistura de romance policial e suspense, “Mr. Mercedes” rendeu ao autor americano Stephen King o prêmio Edgar (2014), dedicado à literatura policial, entregue pela Mystery Writers of America. Além do Goodreads Choice Awards (2014) na categoria de melhor Mistério & Thriller. Sendo que, o livro também irá ganhar em breve uma adaptação para a TV.

Como parte de uma trilogia, a ser publicada no Brasil pela editora Suma de Letras, “Mr. Mercedes” é seguido pela obra “Achados e Perdidos” (2015), prevista para chegar às livrarias do país em maio deste ano. Já o terceiro volume da saga “Último Turno” está previsto para ser lançado em 07 de junho de 2016 nos EUA, e em julho no Brasil.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Suma de Letras ou confira a carta do Assassino do Mercedes no blog da Companhia das Letras.

0 Comments:

Postar um comentário