Páginas de Novembro || Mistério & Magia!

Enfim, dezembro! Nem acredito que faltam apenas alguns dias para o fim do ano, e 26 livros para eu completar o meu desafio de leitura. 


Sendo sincera, novembro não foi brincadeira. Um mês marcado por um clima louco, problemas técnicos, uma sessão de tortura no dentista e uma boa dose de stress. Já em questão de leituras consegui finalizar seis livros, sendo dois deles da minha estante física e os outros mangás.

Assim, eu não fiz muito progresso no meu projeto “Zero TBR”, no meu blog, ou no meu desafio anual de leitura, que pela primeira vez em anos acho que não vou conseguir cumprir. No entanto, consegui resistir aos lançamentos do mês, embora tenha aproveitado a Black Friday para comprar alguns volumes de mangás e sequências de séries que estou lendo.

Sem mais demora, vamos as leituras!

Mais uma vez, comecei o mês lendo os volumes 27 à 30 do mangá City Hunter de Tsubasa Hojo, e admito que estou impressionada com o excelente trabalho do autor no desenvolvimento dos personagens e das ilustrações, que estão cada vez melhores.
Em seguida li o quadragésimo primeiro livro do meu projeto “Zero TBR” e o décimo quinto do desafio r/Fantasy, Maresi de Maria Turtschaninoff. Uma história sombria e melancólica sobre amizade, irmandade, força e medo, porém com alguns gatilhos.

Terminei o mês lendo o último volume da série Sherlock Holmes e o quadragésimo segundo livro do meu projeto “Zero TBR”, Histórias de Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. Nem acredito que cheguei ao fim de uma das minhas séries de mistério preferidas, e apesar desse volume final não ter sido um dos melhores, ainda assim vou sentir saudades de Holmes e Watson.

Resumindo, novembro foi mais um mês conturbado e cansativo, que passou se arrastando em meio a 1.344 páginas repletas de crime, mistério, aventura, magia e drama. Além disso, eu decidi participar pela segunda vez do Read What You Own Challenge, criado pelo canal do youtube CriminOlly, que propõe um desafio no qual você se compromete a não comprar nenhum livro novo até ter lido um certo número de livros que já possui na sua estante ou kindle, sendo que o desafio não tem um limite de tempo para terminar. O que parece perfeito para mim, razão pela qual embarquei nessa jornada para ler 25 dos meus livros, antes de comprar um novo, porém irei abrir uma exceção para os mangás. Será que consigo?!

Mas, como foi o seu mês? Alguma leitura interessante? Eu adoraria ouvir mais sobre isso nos comentários!

0 Comments:

Postar um comentário