Galera Record lança novo livro de Jessica Cluess

O tão esperado segundo volume de “Uma Sombra Ardente e Brilhante” da autora americana Jessica Cluess já se encontra disponível nas livrarias, lançado pela editora Galera Record.


“Um Veneno Sombrio e Sufocante” (A Poison Dark and Drowning), publicado originalmente em setembro de 2017, conta com tradução de Carla Bitelli e 322 páginas, nas quais é narrada a emocionante sequência da saga de Henrietta, cuja magia pode ser sua ruína.

A história

Henrietta Howel é a primeira mulher a se tornar uma Feiticeira em séculos. E, como tal, deve desempenhar seu papel dentro da Ordem para manter Rook seguro, seu melhor amigo e amor de infância. Mas será que ela pode realmente salvá-lo?

O veneno impregnado em Rook está transformando-o em algo monstruoso conforme ele começa a dominar seus poderes sombrios. Correndo contra o tempo, Henrietta convence Blackwood, o misterioso conde de Sorrow-Fell, a viajar pela costa para procurar novas armas. E Magnus, corajoso e imprudente como sempre, se junta a eles na missão. Os três encontrarão monstros sanguinários e aliados poderosos em seu caminho e descobrirão a arma mais devastadora de todas: a verdade.

A série “Kingdom on Fire” de Jessica Cluess é composta por três livros, sendo eles “Uma Sombra Ardente e Brilhante” (2016), “Um Veneno Sombrio e Sufocante” (2017) e “A Sorrow Fierce and Falling”, previsto para ser lançado em 16 de outubro de 2018 nos EUA.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Record.

7 comentários:

  1. Oi, te achei no twitter! Vi que sempre fala sobre lançamentos, vou seguir seu blog pra ficar sabendo das novidades. Parabéns! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá, você sabe quando irá lançar o terceiro livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, até o momento o terceiro e último livro da saga ainda não tem previsão de lançamento no país. Mas ele já foi publicado nos EUA em outubro de 2018.

      Excluir
    2. Obg por responder, entrei no site procurando sobre o 3 livro, eu ja até sabia sobre que ja havia sido publicado nos EUA, mas queria saber quando, aqui no brasil, seria publicado. Foi um inferno achar essa informação, revirei muitas páginas de sites para acha—la, muito obrigado, um abraço.

      Excluir
    3. Olá, você saberia me dizer se o terceiro livro já foi disponibilizado no Brasil?

      Excluir
    4. Olá! Infelizmente, o terceiro livro ainda não foi lançado no país. Receio que a editora tenha desistido dessa série.

      Excluir