Agatha Christie ganha novas edições de luxo

A editora HarperCollins Brasil lança, oficialmente, dois novos boxes de luxo, protagonizados pelos personagens mais famosos da rainha do crime Agatha Christie.


O primeiro box é composto por dois livros em capa dura contendo cinco mistérios desvendados pela simpática velhinha e detetive amadora, Miss Jane Marple. Entre eles o primeiro livro com a personagem, “Assassinato na Casa do Pastor” (1930) e o famoso “Um Corpo na Biblioteca” (1942), que compõem o volume um do box. Enquanto que no volume dois estão os livros “Convite para um Homicídio” (1950), “Cem Gramas de Centeio” (1953) e “A Maldição do Espelho” (1962).

Já o segundo box também composto por dois livros em capa dura, conta com cinco histórias protagonizadas por um dos detetives mais famosos da literatura, Hercule Poirot. Sendo que o primeiro volume contém dois dos mistérios mais populares do detetive, “Assassinato no Expresso do Oriente” (1934) e “Morte no Nilo” (1937). Enquanto que o volume dois é composto por três histórias, “Morte na Mesopotâmia” (1936), “Treze à Mesa” (1933) e “Os Crimes ABC” (1936).

0 Comments:

Postar um comentário