Aleph lança novo box Fundação

A editora Aleph lança, oficialmente, um box especial contendo a continuação da famosa trilogia da Fundação, obra máxima do renomado autor americano Isaac Asimov.


O box “Declínio e Ascensão” é composto pelos livros “Limites da Fundação”, “Fundação e Terra”, “Prelúdio à Fundação” e “Origens da Fundação”, que dão sequência a “Saga da Fundação”, eleita em 1966 como a melhor série de ficção científica e fantasia de todos os tempos.

A história

Cerca de trinta anos depois de escrever a trilogia, atendendo a pedidos de fãs e de seus editores, Asimov retomou a história de Terminus, escrevendo “Limites da Fundação” e “Fundação e Terra”. Em seguida, foram publicadas as obras “Prelúdio à Fundação” e “Origens da Fundação”, que narram os eventos anteriores ao primeiro livro.

A saga da Fundação conta a história da humanidade, em um ponto distante no futuro, quando o cientista Hari Seldon prevê a destruição total do império humano. Incapaz de impedir a tragédia, ele arquiteta um plano ousado, no qual é possível reconstruir a glória dos homens... se tudo ocorrer como planejado. 

0 Comments:

Postar um comentário