Fantasyland já nas livrarias

A editora 3DEA lança, oficialmente, o primeiro volume da série “Fantasyland” da autora best-seller americana Kristen Ashley.


“Dinastia do Gelo” (Wildest Dreams), publicado originalmente em agosto de 2011, conta com tradução de Patrícia Azevedo e 490 páginas, nas quais é narrada a história da jovem Finnie, que mergulha em uma incrível e perigosa aventura por mundos paralelos repletos de intriga, magia, mistério, assassinatos e dragões.

A história

Seoafin “Finnie” Wilde foi ensinada por seus pais a buscar todas as aventuras que ela pudesse encontrar, pois cada respiração era um tesouro e cada momento uma oportunidade. Em uma destas aventuras os pais de Finnie morrem e mesmo submersa em tamanha dor, ela guarda e segue os ensinamentos deles. Ao conhecer uma bruxa, ela descobre a existência de um universo paralelo e que cada pessoa aqui tem um gêmeo lá. Com seu espírito aventureiro, Finnie Wilde aceita ser enviada pela bruxa a este lugar, para desfrutar a aventura de sua vida.

Mas ao chegar no País das Maravilhas do Inverno de Lunwyn, percebe que foi enganada e se encontra andando pelo corredor para se casar com o Drakkar. Acostumada a lidar com situações nada favoráveis, Finnie supera os desafios e mergulha em sua aventura. Mas, quando Frey Drakkar descobre que a mulher que é sua noiva não é a Princesa Sjofn, uma mulher que ele não gosta, mas Finnie, um espírito livre com sede de aventura como ele, sem o conhecimento dela, ele ordena que sua nova noiva seja eternamente ligada ao seu mundo congelado.

A série “Fantasyland” de Kristen Ashley é composta de cinco livros, sendo eles “Dinastia do Gelo” (2011), “Dinastia Dourada” (2011), “Dinastia da Noite” (2011), “Dinastia Quebrada” (2013) e “Midnight Soul” (2016).

0 Comments:

Postar um comentário