A Cidade de Bronze já nas livrarias

O primeiro volume da trilogia épica escrita pela autora americana S. A. Chakraborty já se encontra disponível nas livrarias, lançado pela editora Morro Branco.


“A Cidade de Bronze” (The City of Brass), publicado originalmente em novembro de 2017, conta com capa dura, a mesma arte da capa original e um caprichado design gráfico, assim como a tradução de Mariana Kohnert e 608 páginas, nas quais narra a emocionante jornada de Nahri repleta de magia, intrigas e muita aventura.

A história

Nahri nunca acreditou em magia. Golpista de talento inigualável, sabe que a leitura de mãos, zars e curas são apenas truques, habilidades aprendidas para entreter nobres Otomanos e sobreviver nas ruas do Cairo.

Mas quando acidentalmente convoca Dara, um poderoso guerreiro djinn, durante um de seus esquemas, precisa lidar com um mundo mágico que acreditava existir apenas em histórias: para além das areias quentes e rios repletos de criaturas de fogo e água, de ruínas de uma magnífica civilização e de montanhas onde os falcões não são o que parecem, esconde-se a lendária Cidade de Bronze, à qual Nahri está misteriosamente ligada.

Atrás de seus muros imponentes e dos seis portões das tribos djinns, fervilham ressentimentos antigos. E quando Nahri decide adentrar este mundo, sua chegada ameaça recomeçar uma antiga guerra.

Eleito um dos melhores livros do ano pela Amazon, Barnes & Noble, Library Journal, SyFy Wire e Vulture, “A Cidade de Bronze” é o livro de estreia de S. A. Chakraborty, que dá início a trilogia “The Daevabad”, também composta pelo livro “The Kingdom of Copper”, previsto para ser lançado em 08 de janeiro de 2019 nos EUA.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Morro Branco.

0 Comments:

Postar um comentário