Plataforma 21 lança Nyxia

A editora Plataforma 21 lança, oficialmente, o primeiro volume da trilogia sci-fi do autor americano Scott Reintgen.


“Nyxia”, publicada originalmente em setembro de 2017, conta com tradução de Alexandre Boide e 390 páginas, com altas doses de suspense e ação quase ininterrupta, onde o leitor é desafiado a descobrir as peculiaridades da alma humana nas profundezas do universo.

“Thriller sci-fi em frequência máxima. NYXIA prende você logo de cara e não te deixa mais escapar.” — Marie Lu, autora de WARCROSS

A história

Emmett Atwater não está apenas saindo de Detroit – ele está saindo do planeta Terra. A razão de a Babel Comunicações tê-lo recrutado permanece um mistério, mas a fortuna em jogo torna a missão irrecusável. Cheio de esperança, ele adentra a nave da corporação a fim de voltar com dinheiro suficiente para cuidar de sua família… para o resto de suas vidas.

Contrariando todos os livros de História e estudos científicos de que se tem conhecimento, a nave segue rumo ao planeta Éden: um lugar que a Babel mantém em segredo do resto do mundo. Logo, Emmett se dá conta de que os outros nove recrutados têm pelo menos um fato em comum: todos estão falidos e têm questões conturbadas em seu passado. 

Cada recruta deve conquistar o direito de aterrissar em Éden. Lá, eles poderão minerar uma substância denominada nyxia, que se tornou a mais valiosa do universo. Mas a nave é repleta de segredos. Inevitavelmente, Emmett deverá fazer uma escolha crucial: ganhar a fortuna a qualquer custo ou descobrir como lutar sem comprometer a própria humanidade. E, com milhões de dólares em jogo, desistir não é uma opção.

A série “The Nyxia Triad” de Scott Reintgen é composta, até o momento, pelo livro de estreia do autor “Nyxia” (2017), seguido de “Nyxia Unleashed”, publicado em julho de 2018. Já o terceiro e último volume da série, ainda não tem título nem previsão de lançamento. 

Saiba mais sobre o livro no site oficial da Plataforma 21.

3 comentários:

  1. Esse é o primeiro volume, tem-se precisão para o lançamento dos outros 2 volumes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas! Por enquanto não há previsão de lançamento dos próximos volumes da trilogia no país.

      Excluir
  2. Querida plataforma 21
    É deprimente a situação em que a trilogia Nyxia se encontra !!!
    Quem é que traduz só o primeiro livro de uma trilogia, por favor , Traduzam os outros dois livros

    Ps. O quando antes

    Bianca Figueiredo

    ResponderExcluir