Intrínseca lança novo livro de Josh Malerman

O mais novo thriller do autor americano Josh Malerman já se encontra disponível nas livrarias de todo país, lançado pela editora Intrínseca.


“Uma Casa no Fundo de um Lago” (A House at the Bottom of a Lake), publicada originalmente em 31 de outubro de 2016, conta com a mesma arte de capa da edição americana, além da tradução de Fabiana Colasanti e 160 páginas, que narram a história de dois jovens cujas vidas jamais serão as mesmas depois de mergulhar nos mistérios da casa no fundo do lago.

A história

James e Amélia têm dezessete anos. Em comum, além da idade, têm o fato de estarem um a fim do outro e de serem tomados pelo nervosismo quando James chama Amélia para sair. Mas tudo parece perfeito para um primeiro encontro: um passeio de canoa pelo lago, levando um cooler cheio de sanduíches e cervejas.

À medida que se aprofundam na exploração, os dois chegam a um lago escondido e encontram algo impressionante debaixo d'água. Um lugar perigosamente mágico: uma casa de dois andares com tudo que tem direito — móveis, um jardim, uma piscina e uma porta da frente, que está aberta.

Enquanto, fascinados, vasculham o imóvel e tentam passar uma boa impressão um para o outro, cresce o medo. Será que um local misterioso como aquele esconde alguém — ou algo — vivo?

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Intrínseca.

0 Comments:

Postar um comentário