Semana de Mistério e Suspense no Goodreads

Atenção leitores, a rede social Goodreads está promovendo a celebração de todos os thrillers e romances policiais, na Semana de Mistério e Suspense.


A iniciativa apresenta os 100 melhores livros de mistério e suspense mais amados pelos membros do Goodreads, sendo que todos os livros da lista contam com pelo menos uma nota média de quatro estrelas. Razão pela qual livros famosos do gênero, como “A Garota no Trem” de Paula Hawkins e “Anjos e Demônios” de Dan Brown acabaram de fora da seleção, enquanto que os mais recentes best-sellers, conquistaram seu lugar na lista e no coração dos fãs.

Entre eles estão os sucessos “Pequenas Grandes Mentiras” de Liane Moriarty, “Último Turno” e “Achados e Perdidos” de Stephen King, “Garota Exemplar” de Gillian Flyn, “Fatal Voyage” de Kathy Reichs, “Dinheiro Sujo” de Lee Child, “Boneco de Neve” de Jo Nesbø, “Bicho-de-Seda” de Robert Galbraith, “Eu Sou o Peregrino” de Terry Hayes, “Deixei Você Ir” de Clare Mackintosh, “A menina que brincava com fogo” de Stieg Larsson, e muitos outros.

Já entre os romances clássicos estão quatro dos mais famosos livros de Agatha Christie; “E Não Sobrou Nenhum”, “Assassinato na Casa do Pastor”, “Assassinato no Expresso do Oriente” e “O Assassinato de Roger Ackroyd”. Além de “O Cão dos Baskervilles” de Arthur Conan Doyle, “Dragão Vermelho” de Thomas Harris, “O Espião Que Saiu do Frio” de John le Carré, “A Sombra do Vento” de Carlos Ruiz Safón, “O Nome da Rosa” de Humberto Eco, “A Caçada ao Outubro Vermelho” de Tom Clancy, e muito mais. 

Das páginas dos livros para as ondas do áudio

A Semana de Mistério e Suspense é patrocinada pela Penguin Random House Audio, que também promove audiobooks de algumas das séries policiais mais famosas da literatura.

A começar pelos thrillers protagonizados pelos agentes “Jack Ryan” de Tom Clancy e “Isaac Bell” de Clive Cussler, assim como pelo detetive “Lucas Davenport” de John Sandford, pelo biólogo marinho e ex-agente da CIA “Doc Ford” de Randy Wayne White, pela caçadora de recompensas “Stephanie Plum” de Janet Evanovich, pelo advogado “Stone Barrington” de Stuart Woods, e muitos outros.

Agora é a hora de procurar pistas, reunir os suspeitos, escapar do perigo e saborear a emoção de descobrir se os seus livros favoritos estão na lista de melhores leituras de mistério e suspense.

Saiba mais sobre a Semana de Mistério e Suspense no site oficial do Goodreads.

0 Comments:

Postar um comentário