A Caçadora de Dragões já nas livrarias

A editora Seguinte lança, oficialmente, “A Caçadora de Dragões”, o primeiro volume da série fantástica da autora canadense Kristen Ciccarelli.


Com 408 páginas, tradução de Eric Novello e arte de capa feita pelo ilustrador Kako, The Last Namsara, título original da obra publicada pela primeira vez em outubro de 2017, narra uma história sobre poderosos dragões, garotas destemidas e inimigos que salvam um ao outro.

A história

Quando era criança, Asha, a filha do rei de Firgaard, era atormentada por sucessivos pesadelos. Para ajudá-la, a única solução que sua mãe encontrou foi lhe contar histórias antigas, que muitos temiam ser capazes de atrair dragões, os maiores inimigos do reino. Envolvida pelos contos, Asha acabou despertando Kozu, o mais feroz dos dragões, que queimou a cidade e matou milhares de pessoas — um peso que a garota ainda carrega nas costas.

Agora, aos dezessete anos, ela se tornou uma caçadora de dragões temida por todos. Quando recebe de seu pai a missão de matar Kozu, Asha vê uma oportunidade de se redimir frente a seu povo. Mas a garota não vai conseguir concluir a tarefa sem antes descobrir a verdade sobre si mesma — e perceber que mesmo as pessoas destinadas à maldade podem mudar o próprio destino.

Livro de estreia da autora Kristen Ciccarelli, “A Caçadora de Dragões” (2017) é o primeiro volume da trilogia “Iskary”, cujo segundo volume, intitulado “The Caged Queen”, está previsto para ser lançado em 25 de setembro de 2018 nos EUA. Enquanto que o terceiro e último livro da série, ainda sem título, tem previsão de lançamento para 2019.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da Companhia das Letras.

0 Comments:

Postar um comentário