O Colecionador ganha edição de luxo

A editora DarkSide Books lança, oficialmente, a edição de colecionador do romance de estreia do renomado autor inglês John Fowles.


Best-seller internacional, “O Colecionador” (The Collector), publicado originalmente em 1963, conta com capa dura, uma belíssima arte, tradução de Antonio Tibau, 256 páginas, uma introdução especial do mestre do suspense Stephen King e muito mais.

“Não existe uma única página neste livro de estreia que não prove que John Fowles é um mestre contador de histórias.” — The New York Times

A trama

Esta é a história de Frederick Clegg, um homem solitário, de origem humilde, menosprezado por uma sociedade esnobe, que encontra o grande amor de sua vida. Tudo o que ele deseja é passar um tempo a sós com ela para demonstrar seus nobres sentimentos e deixar claro que eles nasceram um para o outro.

Esta é também a história de Miranda Gray, uma jovem estudante de artes sequestrada por um maníaco que acha que pode obrigá-la a se apaixonar por ele. Tudo o que ela deseja é escapar do cativeiro, e vai usar de toda sua inteligência para sobreviver ao inferno em que sua vida se transformou.

Depois de décadas fora de catálogo no país, o livro de John Fowles, considerado pelo autor Thomas Harris (O Silêncio dos Inocentes) como “uma obra-prima fundamental e perturbadora”, aborda temas como o feminismo, a solidão, a luta de classes, a liberdade, o que pode ou não ser considerado arte e o que pode ou não ser considerado amor.

Saiba mais no site oficial da editora DarkSide Books.

0 Comments:

Postar um comentário