Intrínseca lança nova série de Cressida Cowell

A editora Intrínseca lança, oficialmente, o primeiro volume da mais nova série da famosa autora e ilustradora britânica Cressida Cowell.


Com 400 páginas e tradução de Marina Vargas, “No Tempo dos Feiticeiros” (The Wizards of Once), publicado originalmente em setembro de 2017, conta a história de um jovem mágico e uma jovem guerreira, que desde pequenos foram ensinados a odiar um ao outro; e a emocionante história do que acontece quando seus dois mundos colidem. 

A história

Uma vez houve magia e a magia viveu nas florestas escuras. Até que os guerreiros vieram...

Esta é a história de Xar, um jovem feiticeiro cujos poderes ainda não despertaram, e que fará de tudo para obtê-lo. No seu caminho ele conhece Desejo, uma jovem guerreira cujo maior sonho é ser reconhecida pela mãe. Ela é dona de um objeto mágico proibido e fará qualquer coisa para escondê-lo.

Nesta aventura, Xar e Desejo terão que superar suas diferenças para chegar às masmorras do forte Warrior e enfrentar um mal que pode destruir seus lares.

Numa mistura de fantasia, aventura e um toque de magia, o livro de Cressida Cowell (Como treinar o seu dragão) faz parte de uma duologia, cujo o segundo livro, ainda sem título, está previsto para ser lançado em 20 de setembro de 2018 no Reino Unido.

Saiba mais no site oficial da editora Intrínseca.

0 Comments:

Postar um comentário