Harry Potter e a Câmara Secreta ganha edição ilustrada

Os fãs de “Harry Potter” já podem comemorar, pois o segundo volume da saga criada pela autora britânica J. K. Rowling retorna, oficialmente, às livrarias em uma belíssima edição ilustrada, lançada pela editora Rocco.


A tão aguardada edição ilustrada de “Harry Potter e a Câmara Secreta” traz o texto integral de J. K. Rowling em 272 páginas com tradução de Lia Wyler, além de um projeto gráfico encantador com as primorosas ilustrações de Jim Kay, artista ganhador da Kate Greenaway Medal. Tudo isso numa edição em capa dura, com sobrecapa, e miolo em papel couché, protegido por uma luva ilustrada.

Na obra, além de rostos familiares como Harry, Hermione, Rony e Hagrid, os leitores poderão ver também o professor Gilderoy Lockhart, o adorado elfo doméstico Dobby, a fabulosa Fênix, e a Murta Que Geme, em traços e cores deslumbrantes. 
Além de conferir algumas das melhores partes da história em belas imagens, entre elas o Ford Anglia do Sr. Weasley voando, Harry e Rony em seu encontro com Aragog e, é claro, a batalha contra o Basilisco. 

O ilustrador britânico Jim Kayresponsável por recriar o universo de Harry Potter em imagens e cores, já está trabalhando no terceiro livro da saga “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, que contará com mais de 115 ilustrações, e está previsto para ser lançado no Reino Unido em outubro de 2017.

Considerado um dos grandes acontecimentos do mercado editorial, o livro, publicado originalmente em outubro de 2016 na Inglaterra e nos Estados Unidos, pelas editoras Bloomsbury e Scholatic, segue o sucesso internacional da edição ilustrada de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. 

Confira algumas ilustrações da obra:

Dobby | ©Jim Kay


Gilderoy Lockhart & Rubeus Hagrid | ©Jim Kay

A Fênix | © Jim Kay

O Beco Diagonal | © Jim Kay

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Rocco.

0 Comments:

Postar um comentário