Editora Rocco Jovens Leitores lança Inesquecível

A editora Rocco Jovens Leitores lança, oficialmente, nas livrarias de todo país, “Inesquecível”, o primeiro volume da série criada pela autora americana Jessica Brody.


Com 336 páginas e tradução de Ryta Vinagre, “Unremembered”, título original da obra publicada pela primeira vez em 28 de fevereiro de 2013 nos EUA, conta a história da jovem Violet em um mundo onde a ciência não conhece fronteiras, as memórias são manipuladas, a viagem no tempo é uma realidade e o amor verdadeiro não pode ser esquecido.

A história

Uma garota é encontrada ilesa e sem memória em meio aos destroços de um acidente aéreo, em pleno oceano Pacífico. Como não parece existir nenhum registro de sua vida antes do acidente, a jovem passa a ser chamada de Violet pela equipe do hospital, e logo é encaminhada para um lar adotivo, onde começa a se adaptar a sua nova realidade.

Determinada a descobrir sua história, Violet conta com a ajuda relutante de seu novo irmão adotivo, até que um misterioso rapaz surge alegando saber quem ela é e de onde veio. O que leva os dois a uma alucinante corrida contra o tempo em busca da verdade, na qual cada pista parece levantar novas questões.


Numa mistura de ficção científica, distopia, suspense, ação e um toque de romance, a série criada por Jessica Brody é composta de três livros, sendo eles “Inesquecível” (2013), “Unforgottern” (2014) e “Unchanged” (2015). Os dois últimos ainda sem previsão de lançamento no país. 

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Rocco Jovens Leitores.

0 Comments:

Postar um comentário