Feira do Livro de Joinville 2015

Santa Catarina se torna palco hoje de um dos mais importantes eventos literários da região, a Feira do Livro de Joinville, que acontece até o dia 19 de abril no Centreventos Cau Hansen.


Em sua 12ª edição, a Feira do Livro irá homenagear o escritor, cartunista, jornalista e membro da Academia Brasileira de Letras, Ziraldo, que estará presente no evento e durante sua abertura oficial às 19h.

Programação

Com o tema “Leitura e seu Entorno”, o evento deste ano pretende colocar a literatura em contato com as demais formas de arte. Sendo que para isso contará com as mais diversas atrações, como exposições, teatro, cinema, música e diversas apresentações artísticas.

Além de projetos educativos voltados à leitura, palestras, contação de histórias, saraus, lançamentos de livros, sessão de autógrafos, e debates e bate-papos com grandes nomes da literatura nacional.

Entre eles o escritor, tradutor e jornalista Leo Cunha, o autor de telenovelas Lauro César Muniz, o ator Luís Melo, o jornalista, músico e escritor Tino Freitas, a compositora, cantora, atriz e educadora Bia Bedran e a publicitária e escritora Paula Pimenta, criadora da série “Fazendo meu filme”. 

Assim como os escritores Luiz Antonio Aguiar, Marcelo Hipólito e Renata Ventura, além do jornalista e autor Rogério Pereira e do escritor, redator, roteirista de histórias em quadrinhos, tradutor e professor Luiz Antonio Aguiar, entre muitos outros.

A feira do livro, realizada pelo Instituto da Cultura e Educação, acontece de segunda a sábado, das 9h às 21h, e domingo, das 10h às 20h. Sendo que a entrada é franca.

Confira a programação completa no site oficial do evento.

0 Comments:

Postar um comentário