Fest Comix 2014

Tem inicio hoje um dos maiores eventos de Quadrinhos e Mangás do Brasil, a Fest Comix, que acontece até o dia 04 de maio, no Centro de Convenções Imigrantes, próximo ao Metrô Jabaquara, em São Paulo.


O evento contará com mais de 15.000 m² de espaço, divido entre dezenas de estandes e expositores, além da mega feira da Comix Book Shop, sem falar nos mais de 500 mil quadrinhos nacionais e importados que estarão à venda, com descontos de 20% a 80% .

Sendo que neste ano, junto com a Fest Comix também ocorre, simultaneamente, o X5 Game Arena, um dos maiores eventos de Games e E-Sports da América Latina, além do Mega Anime X.

Programação

Em sua 20ª edição, a Fest Comix promete uma programação cultural variada e dinâmica, com direito a lançamentos, concursos, exposições, palestras, sessões de autógrafos, debates e bate-papos com convidados nacionais e internacionais.

Entre eles o escritor e roteirista americano Jim Krueger, que escreveu a premiada graphic novel “Justiça”, lançada pela DC Comics em parceria com Alex Ross. Além do desenhista mineiro Will Conrad, que se tornou destaque no mercado americano de quadrinhos de super-heróis.

Assim como o escritor e roteirista americano Joshua Dysart, o paraense Joe Bennet, atual desenhista da Marvel, o cartunista e quadrinista Gustavo Duarte, e o escritor e ilustrador Fábio Yabu, entre vários outros.

Confira a programação completa da Fest Comix em seu site oficial.

0 Comments:

Postar um comentário