Viagem pela Terra-Média

Inspirado no universo de J. R. R. Tolkien, o Google criou um aplicativo, exclusivo para o seu navegador Chrome, que permite ao usuário viajar em terceira dimensão pelos cenários do filme “O Hobbit – A Desolação de Smaug”, previsto para ser lançado em dezembro deste ano.


Desenvolvido pela North Kingdom em colaboração com a Warner Bros. Pictures, a New Line Cinema e a Metro-Goldwyn-Mayer Pictures, o aplicativo pode ser acessado também pelo celular e pelo tablet.

A Jornada

Intitulado “Journey through Middle-Earth” (Viagem pela Terra-Média), o aplicativo traz a vida, por meio de modernas tecnologias web, os cenários da trilogia “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, permitindo aos fãs explorar, de forma realística, o universo de J. R. R. Tolkien.

A jornada começa com um mapa interativo da Terra-Média, que mostra locais como Trollshaw Forest, Rivendell, Valfenda e Dol Guldur, entre outros que serão liberados nas próximas semanas. Com apenas um click o usuário é introduzido a história do local e aos personagens que o habitam.

Sendo que, além de desvendar os mistérios da Terra-Média, os fãs também participam de diversas missões com o objetivo de afastar as forças das trevas, assim como a Sociedade do Anel.

Assista ao vídeo promocional:

0 Comments:

Postar um comentário