Festival Internacional de Quadrinhos 2013

Tem inicio hoje em Belo Horizonte, o Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ), que este ano irá homenagear a obra do quadrinista Laerte Coutinho. 


Em sua 8ª edição, a FIQ promete uma programação cultural variada e dinâmica, com direito a lançamentos, sessões de autógrafos, exposições, oficinas, debates e bate-papos com convidados nacionais e internacionais, além do já tradicional "Estúdio ao Vivo".

Um lugar onde os quadrinistas se reúnem para fazer quadrinhos, oferecendo aos fãs a oportunidade de acompanhar todos os processos do trabalho de um profissional da área, além de tirar dúvidas e apreciar páginas originais.

Convidados

Serão mais de 80 convidados participando do evento, entre eles o ilustrador americano Dave Johnson, conhecido internacionalmente como um dos maiores especialistas em design de capas da atualidade.

Além do alemão Klaus Janson, que trabalhou durante anos na arte da revista "Demolidor". Assim como Rafael Coutinho, Becky Cloonan, Daniel HDR e o quadrinista George Pérez, entre vários outros.

O festival acontece até o dia 17 de novembro, na Serraria Souza Pinto, Av. Assis Chateaubriand, nº 809, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A entrada é gratuita.

Confira a programação completa da FIQ no site oficial do evento.

0 Comments:

Postar um comentário