Tem inicio a Feira do Livro de Joinville

Nesta quarta-feira, Santa Catarina se torna palco para um dos maiores eventos literários da região, a Feira do Livro de Joinville.


Em sua 10ª edição, o evento contará com atrações para agradar a todos os públicos, como palestras, contação de histórias, exposições, teatro, cinema e apresentações artísticas.

Além de projetos educativos voltados à leitura, lançamento de livros, sessão de autógrafos, e debates e bate-papos com convidados nacionais e internacionais.

Sendo que entre eles estará à escritora e jornalista Thalita Rebouças, o escritor, tradutor e jornalista Leo Cunha e o desenhista de quadrinhos Daniel HDR. Assim como os autores Martin Koan (Argentina) e Carlos Liscano (Uruguai).

Além dos escritores, que também irão representar o Brasil na Feira do Livro de Frankfurt deste ano, Ignácio de Loyola Brandão, Affonso Romano de Sant’Anna e Marina Colasanti, entre muitos outros.

O evento acontece até o dia 14 de abril no Complexo Centreventos Cau Hansen, de segunda a sábado, das 9h às 21h e domingo, das 10h às 19h. A entrada é franca.

Confira a programação completa da Feira do Livro de Joinville no site oficial do evento.

0 Comments:

Postar um comentário