Páginas de Fevereiro || Niver & Leituras!

Apesar das minhas grandes expectativas, nada de muito excitante aconteceu em fevereiro, um mês marcado por chuvas, aniversários, poucas leituras, alguns inconvenientes, e uma pequena dose de depressão.


Não tenho muito o que compartilhar aqui, a não ser o fato de que estou um ano mais velha, estou nove livros atrasada na minha meta de leitura, e de que vou precisar comprar um notebook novo, pois o meu não tem mais concerto. Mas, olhando pelo lado positivo, pelo menos a minha família não esqueceu do meu aniversário e eu consegui concluir três leituras do meu projeto “Zero TBR”.

Sem mais demora, vamos as leituras de fevereiro!

Comecei o mês lendo o meu décimo sétimo eBook do Kindle, Como fazer Amigos e Influenciar Pessoas na Era Digital, uma abordagem moderna para o best-seller de não-ficção do autor Dale Carnegie. Apesar de conter alguns tópicos interessantes, essa edição não traz nada de muito inovador, mas serve para relembrar conceitos apresentados no livro original.
Logo depois li o primeiro volume da série “Lendas da DC”, Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra de Leigh Bardugo, que nos mostra uma nova versão da história da heroína, que se passa quando ela ainda é apenas uma adolescente tentando provar seu valor. Uma história interessante com um bom plot twist, apesar do seu início devagar.

Em seguida, conclui a leitura do vigésimo segundo livro do meu projeto “Zero TBR”, Anna Vestida de Sangue de Kendare Blake. Mistério e romance com um toque sobrenatural compõe o primeiro volume dessa duologia, que conta ainda com personagens carismáticos e uma narrativa rápida e envolvente, além de me lembrar uma das minhas séries preferidas, Supernatural.

Terminei o mês em grande estilo com a leitura do primeiro volume das “Crônicas das Cidades Famintas” e do meu décimo oitavo eBook do Kindle, a distopia steampunk Máquinas Mortais de Philip Reeve, que nos apresenta uma história cheia de perseguições, segredos ancestrais, traição, personagens interessantes e reviravoltas chocantes.

Resumindo, fevereiro foi mais um mês quente e cansativo, que apesar de ser o mais curto do ano passou se arrastando em meio a 1.235 páginas repletas de aventura, perseguições, romance, feitiços, e aprendizagem. Sem dúvida, este não foi um dos meus melhores meses, mas pelo menos sinto que estou, finalmente, me curando da minha ressaca literária. Além disso, estou animada com a chegada de março, do outono, e de algumas das minhas maratonas de leitura preferidas.

Mas, como foi o seu fevereiro? Você leu algum livro interessante? Ou completou mais um ano de vida? Eu adoraria ouvir mais sobre isso nos comentários!

0 Comments:

Postar um comentário