Breve História de Sete Assassinatos já nas livrarias

A editora Intrínseca lança, oficialmente, “Breve História de Sete Assassinatos” do autor bestseller jamaicano Marlon James.


“A Brief History of Seven Killings”, título original da obra publicada pela primeira vez em outubro de 2014, conta com tradução de André Czarnobai e 736 páginas, nas quais explora um período instável na história da Jamaica, que envolve uma tentativa de assassinato, tráfico de drogas e muito mais.

A história

Com mais de 75 personagens, que se alternam no papel de narrador, e uma história, inspirada em fatos reais, que se estende por várias décadas, o romance gira em torno da tentativa de assassinato do ícone do reggae Bob Marley.

Além de registrar a ascensão do tráfico de drogas na Jamaica, e a história de uma gangue de sete garotos do gueto, viciados em cocaína, que, munidos de armas automáticas, atacaram Marley e sua equipe, antes de um show em prol da paz, em 03 de dezembro de 1976, em Kingston, capital da Jamaica.

Bestseller do The New York Times, “Breve História de Sete Assassinatos” é o terceiro livro do escritor Marlon James, que em 2015 venceu um dos mais importantes prêmios literários, o Man Booker Prize, além do American Book Award e vários outros.

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Intrínseca.

0 Comments:

Postar um comentário