Caraval já nas livrarias

A editora Novo Conceito lança, oficialmente, “Caraval”, o primeiro volume da série criada pela autora americana Stephanie Garber.


Com 352 páginas, tradução de Camila Fernandes e a mesma arte de capa da edição americana, “Caraval”, publicado originalmente em 31 de janeiro de 2017, narra a história da jovem Scarlett que acaba envolvida num perigoso jogo de amor, desgosto e magia.

“Uma estreia magnífica e um conto fascinante de amor, perda, sacrifício e esperança.” 
- Publisher Weekly

A história

Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com seu cruel e poderoso pai, o Governador Dragna. No entanto, desde criança, ela sonha em conhecer o Mestre Lenda do Caraval, tendo escrito inúmeras cartas a ele, mas nunca obteve resposta.

Agora, já crescida, Scarlett está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e sua trupe, mas isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele.

Dessa vez o convite para participar do Caraval finalmente chega à Scarlett. Porém, aceitá-lo está fora de cogitação, pois ela é incapaz de desobedecer ao pai. Sendo assim, Donattela, com a ajuda de um misterioso marinheiro, decide sequestrá-la e levá-la ao espetáculo. Mas, assim que chegam, Donattela desaparece, e agora Scarlett precisa correr contra o tempo para encontrá-la.

Bestseller do The New York Times, “Caraval”, o livro de estreia da escritora Stephanie Garber, é o primeiro volume de uma duologia, que teve, recentemente, seus direitos vendidos para a 20th Century FOX. Já o segundo livro ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba mais no site oficial da editora Novo Conceito.

0 Comments:

Postar um comentário