Editora Rocco lança edição ilustrada de Harry Potter

Os fãs de “Harry Potter” já podem comemorar, pois a saga criada pela autora britânica J. K. Rowling retorna, oficialmente, às livrarias em uma belíssima edição ilustrada, lançada pela editora Rocco.


Com um projeto gráfico encantador, a tão aguardada edição ilustrada de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” traz o texto integral de J. K. Rowling em 256 páginas com tradução de Lia Wyler, além das incríveis ilustrações do artista Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal. Tudo isso numa edição em capa dura, com sobrecapa, e miolo em papel couché, protegido por uma luva ilustrada.

Responsável por recriar o universo de Harry Potter em imagens e cores, 
o ilustrador Jim Kay, que revelou estar “extremamente entusiasmado com o projeto”, já terminou o segundo livro da saga, “Harry Potter e a Câmara Secreta”, previsto para ser lançado no Reino Unido em 04 de outubro de 2016, e está atualmente trabalhando no terceiro livro, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, ainda sem previsão de lançamento.

Considerado um dos grandes acontecimentos do mercado editorial internacional, o livro foi publicado pela primeira vez em outubro de 2015 no Reino Unido e nos Estados Unidos, pelas editoras Bloomsbury e Scholatic.

Confira algumas imagens da obra:

Hagrid & Harry | ©Jim Kay

Hermione & Harry | ©Jim Kay

O Beco Diagonal  | © Jim Kay

Hogwarts  | © Jim Kay
Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Rocco.

0 Comments:

Postar um comentário