Drácula de Bram Stoker ganha edição de luxo comentada

A editora Zahar lança, oficialmente, a edição de luxo comentada do clássico da literatura mundial, “Drácula” do renomado escritor irlandês Bram Stoker.


Com 472 páginas, o livro, publicado originalmente em maio de 1897, narra, em forma epistolar, dando voz às várias personagens, por meio de cartas, diários e registros, à aterrorizante história do mais famoso vampiro da literatura mundial, o Conde Drácula, em um embate mortal contra o médico holandês Gabriel Van Helsing e seus aliados, Jonathan e Mina Harker, John Seward, Quincey Morris e Arthur Holmwood.

Considerado um dos maiores clássicos da literatura mundial de horror, “Drácula” de Bram Stoker foi traduzido para os mais diversos idiomas, inspirou inúmeros autores, além de várias adaptações tanto para as telas do cinema e da TV quanto para os palcos do teatro.

Integrando a coleção “Clássicos Zahar”, essa edição possui texto integral com tradução de Alexandre Barbosa de Souza, centenas de notas explicativas, além de apresentação e cronologia da vida e obra do autor Bram Stoker (1847-1912). Sendo que a versão impressa apresenta uma belíssima edição em capa dura e acabamento de luxo.

Saiba mais sobre a obra no site oficial da Companhia das Letras.

0 Comments:

Postar um comentário