Stephen King anuncia sequência de “O Iluminado”

O autor Stephen King anunciou em seu site o lançamento da sequência do clássico da literatura de suspense, “O Iluminado”. O livro intitulado “Doctor Sleep” está previsto para ser publicado em 24 de setembro de 2013, pelas editoras Scribner e Hodder & Stoughton.


Considerado o mestre do suspense, o escritor norte americano, Stephen King publicou “O Iluminado” em 1977, sendo este seu terceiro livro, e também seu primeiro best-seller.

Alguns anos mais tarde, a obra deu origem a uma adaptação cinematográfica dirigida por Stanley Kubrick, em 1980, além de uma mini-série para TV em 1997.

Assim, depois de mais de trinta anos de suspense, os fãs da obra, finalmente, poderão descobrir o que aconteceu com Danny Torrance, após conseguir escapar do terrível hotel Overlook, nas montanhas do Colorado.

Segundo o jornal “The Guardian”, a sequência irá mostrar Danny já adulto, morando em uma pequena cidade e trabalhando em um hospital, onde usa seu dom para dar conforto a pessoas que estão à beira da morte. O personagem terá ainda que lidar com um grupo de vampiros chamados “The Tribe”.

0 Comments:

Postar um comentário