Fest Comix 2012

Tem inicio hoje um dos maiores eventos de Quadrinhos e Mangás do Brasil, a Fest Comix, que acontece até o dia 21 de Outubro, no Centro de Convenções São Luis, próximo à Avenida Paulista em São Paulo.


O evento contará com mais de 2000m² de espaço, divido entre dezenas de estandes e expositores, além da mega feira da Comix Book Shop com desconto de 20% a 80% em todos os seus produtos, inclusive lançamentos. Sem falar nos mais de cem mil quadrinhos importados que estarão disponíveis nas prateleiras.

Programação

Em sua 19ª edição, a Fest Comix promete uma programação cultural variada e dinâmica, com direito a lançamentos, concursos, palestras, sessões de autógrafos, debates e bate-papos com convidados nacionais e internacionais.

Entre eles estará o inglês Jamie Delano, o primeiro roteirista da revista Hellblazer, que trazia as aventuras do investigador sobrenatural John Constantine, um de seus personagens mais famosos.

Além do italiano Fábio Civitelli, autor do quadrinho “Tex”, assim como Vitor Cavaggi, Moreno Burattini, Sang-Sun Park e o desenhista Kim Byung Jin, entre vários outros.

Assim, durante três dias, o evento contará com atrações para agradar a todos os públicos, como mais uma etapa do Concurso “Comics Cosplay BR”, para cosplayers de super-heróis, games, animes e mangás, seriados e filmes e apresentações de KPOP (Korean Pop Dance).

Saiba mais sobre a Fest Comix no site oficial do evento.

0 Comments:

Postar um comentário