Point Literal comemorando um ano de blog

Nesta mesma data, há um ano, o Point Literal deixava de ser uma ideia rabiscada em uma página de caderno, para se tornar uma realidade.

Designed by Freepik
O blog surgiu com a proposta de colocar em prática os conhecimentos adquiridos nas aulas de Webjornalismo. Mas acabou se tornando algo mais do que um simples trabalho de faculdade. Pois, assim como o Jornalismo e a Literatura, este blog se tornou uma paixão para esta autora.

O principal objetivo do Point Literal sempre foi unir essas paixões criando um espaço no qual são publicadas matérias jornalísticas sobre temas ligados a Literatura. Ao longo desse percurso foram muitas às horas de dedicação e aprendizagem.

Admito, que nos últimos meses não pude dar muita atenção ao blog, pois estive totalmente focada no meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), cujo tema era o Jornalismo Literário. Mas agora, Jornalista formada, pretendo me dedicar mais ao Webjornalismo e ao Point Literal.

A começar com algumas pequenas modificações que irei fazer no layout, para torná-lo cada vez mais navegável e atraente para os leitores. Mas como todos bem sabem, não é só de aparências que sobrevive um blog, por isso também pretendo criar novos cadernos que serão publicados em determinados dias da semana.

Em breve o Point Literal irá inaugurar os cadernos "Resenhas" e "Livros em Série", que irá falar sobre livros que se tornaram Séries de TV ou vice e versa. E estes são apenas os primeiros de muitos que ainda virão.

Termino este post, agradecendo as 5 mil e 347 visitas feitas a este blog, aos 48 seguidores, os vários comentários, sugestões, críticas e elogios, tanto dos amantes da Literatura quanto dos meus amigos e colegas.

Obrigada a todos e uma boa leitura! :)

0 Comments:

Postar um comentário