Darkside lança novo livro de Mary E. Pearson

A editora Darkside Books lança, oficialmente, o primeiro volume da “Dinastia de Ladrões”, a nova série ambientada no mesmo universo das “Crônicas de Amor & Ódio” da autora best-seller americana Mary E. Pearson.


“Dance of Thieves”, publicado originalmente em 07 de agosto de 2018, conta com capa dura, a mesma arte da edição americana, tradução de Ana Death Duarte e 380 páginas, nas quais é narrada uma nova história que se passa alguns anos depois do desfecho das “Crônicas de Amor & Ódio”. Os leitores da trilogia verão alguns nomes e acontecimentos familiares neste livro, enquanto acompanham o desenrolar dos conflitos, sentimentos, lutas e decisões dos novos personagens.

“Um romance sedutor com inúmeras camadas e reviravoltas; uma aventura repleta de ação.” – Booklist

A história

Quando o patriarca do império Ballenger morre, seu filho, Jase, torna-se seu novo líder. Até mesmo os reinos mais próximos se curvam à força dessa família fora da lei, que sempre governou por suas próprias regras. Mas uma nova era surge no horizonte, movimentada por uma jovem rainha, que logo se torna alvo de ressentimentos e ira da dinastia.

Kazi, uma ladra que cresceu nas ruas de Venda e sobreviveu por sua inteligência e agilidade, agora faz parte dos Rahtans, a guarda da rainha, e é enviada por ela para investigar transgressões e violações de tratados vigentes junto a Synové e Wren, outras duas guerreiras da guarda real. Porém, quando chega à terra proibida dos Ballenger, um incidente a deixa acorrentada a Jase, trazendo empecilhos a sua missão.

A competição de sagacidade com o jovem líder faz com que eventos saiam de controle, e o laço entre ambos se torna cada vez mais forte conforme eles utilizam falsos argumentos para cumprir suas próprias missões e promessas. A batalha de poder entre Kazi e Jase pode lhes custar a vida — e seus corações.

Integrando a linha “DarkLove”, a nova série de Mary E. Pearson é composta por apenas dois livros, sendo eles “Dance of Thieves” (2018) e “Vow of Thieves”, previsto para ser lançado em 06 de agosto de 2019 nos EUA.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora DarkSide Books.

0 Comments:

Postar um comentário